Encontrando sua Marca

 

Liderança servidora é estar preparado para servir o talento natural de alguém em qualquer oportunidade. É servir-se a si mesmo e ao mundo. Também pode ser definido como auto compartilhar-se com sua geração. Liderança servidora é a maximização da auto-manifestação. Isto simplesmente significa tomar tudo de você e dar ao mundo. Jesus resumiu liderança servidora em Sua própria vida como “dando-se a Si mesmo em resgate de muitos”. Ele deu-se a Si mesmo pelo mundo todo. É assim que você se torna grande.

Liderança servidora é inerente à visão. É por isso que você vê coisas que os seus recursos fi­nanceiros não podem acreditar. Visão é seu talento e sua aplicação em quadros. Visão é seu propósito e atribuição em quadros, e você nasceu com isto.

Provérbios 18:16 afirma: “O talento abre o caminho para aquele que o entrega e o conduz à presença dos grandes.” Pense sobre isto. Há uma companhia de marketing poderosa que paga 280 milhões de dólares por ano ao Tiger Woods por sua imagem. Seu talento o coloca diante de grandes companhias. O talento que ele tem é a capacidade de usar um pedaço de aço e bater em uma pequena bola para que caia em um buraco. Ele também tem o talento ou habilidade de calcular. Ele aplicou-as ao golfe. Portanto ele estabelece o domínio do golfe.

Minha pergunta para você é “qual é o seu domínio?” Há um domínio que supostamente você deve governar. Eu encontrei o meu. É por isso que pessoas vêm me encontrar para fazê-lo. Jesus disse que se você quer ser grande, encontre seu talento e sirva-o.

Há um lugar para cada humano no plano de Deus. Significa que ninguém pode tomar o seu lugar. Você nasceu para encontrar uma necessidade na criação. Cada ser humano deve ter a convicção que é valioso na Terra. É aí que sua liderança nasce. Você nasceu para fazer a diferença na sua gera­ção. Você nasceu porque havia alguma coisa que o mundo necessitava, e Deus criou você para que você possa ajudar a encontrá-lo. Em outras palavras, há um lugar na terra a ser preenchido por cada pessoa. Liderança servidora é encontrar este lugar e servir com ele ao mundo.

Liderança servidora está relacionada a descobrir o seu lugar. A filosofia mais poderosa no mundo pode ser encontrada em Mateus 20:23 “…esses lugares pertencem àqueles para quem foram preparados por meu Pai.” Os lugares foram preparados para cada um. Ninguém pode tomar seu lugar. Portanto pare de lutar por posições e títulos. Há um lugar para você, e ninguém poderá pegá-lo.

Liderança servidora está relacionada com o seu valor. Seu talento faz você valioso. Você descobrirá seu verdadeiro valor quando você descobrir, cultivar, e maximizar seu talento. A verdadeira liderança acontece quando você serve com seu talento ao mundo.

http://www.mylesmunroe.com.br/

Anúncios

Publicado em 05/03/2011, em Cura Interior e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: