CURANDO AS RAÍZES DA ALMA – Rebecca Brown & Daniel Yoder

CURANDO AS RAÍZES DA ALMA     – Rebecca Brown & Daniel Yoder

Formato:   14x21cm
Páginas: 136

Remova do seu Coração as   Raízes Malignas que atrapalham sua caminhada com Deus e o impedem de   desfrutar uma vida plena!

Muitas   pessoas não conseguem obter êxito em sua vida espiritual porque carregam em   sua alma nocivas raízes de amargura, inveja, ciúme, medo e ira.

Se essas raízes não forem removidas e curadas, apenas se aprofundarão em   nosso ser e causarão destruição em diversas áreas da nossa vida.

Em Curando as Raízes da Alma, escrito pelos autores de bestsellers Rebecca   Brown e seu esposo, Daniel Yoder, você aprenderá a remover as raízes malignas   que estão cravadas em seu coração e a estabelecer as raízes sadias que   fortalecerão sua caminhada com Deus e proporcionarão frutos bons em diversos   aspectos da sua vida.

Um livro que irá tocar você profundamente, abrindo seus olhos para enxergar   as áreas do seu coração que ainda precisam de cura, mostrando os passos   claros para alcançá-la e preparando sua alma para ser um solo fértil para as   boas sementes que Deus tem preparado para serem lançadas em seu coração.

Rebecca Brown e Daniel Yoder são autores dos bestsellers “As   Provações de um Guerreiro”, “Em Busca da Vontade de Deus”   (ambos da Editora Propósito Eterno) e de “Maldições Não-Quebradas”   (Ed. Danprewan). Rebecca é autora dos bestsellers internacionais “Ele   Veio para Libertar os Cativos”, “Prepare-se para a Guerra” e   “Vaso para Honra”.

onde comprar: http://www.lojadoguerreiro.com.br/guerreiro/product_info.php?cPath=50&products_id=835

Anúncios

Publicado em 09/02/2013, em Dicas de Livros e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: